Em poucas palavras você criou o que deveria ser dito, o que é uma triste e grande verdade quando as relações chegam a esse estágio. Lamentável! Beijos na alma e fique com Deus!
Trago hoje um dueto com o poeta Walter de Arruda . Embora nossos textos aqui postados sejam de épocas distintas, parecem responder um ao outro... Segredos da poesia.... VENHA ME VER VIDA MINHA Walter de Arruda e Carmem Teresa Elias Venha, venha sim... Um dia me ver Venha sim... Não venha cedo Porque não estarei preparado... Nem tarde Porque o tempo Apagará tua saudade... Venha , venha sim... Um dia me ver Venha sim... Venha na hora Necessária Quando teu olhar Percorre forte O caminho da saudade... Venha, venha sim Venha... Venha sim...Um dia me ver... Não vestida de mar Porque ele é salgado E faz enjoar... Nem vestida de azul Porque és o próprio céu... Venha Venha sim Se puder Vestida de Luz... Mas venha Quando o meu coração Estiver doendo De tanta vontad...
Fui exposto Ao teu sofrer... Às tuas mãos a escrever... Com olhos cerrados Davas a existência às palavras... Eu não via o que miravas E tua mensagem, não compreendia ... Porém sentia A dor de tuas mãos A escrever Sem pausa... Sem descanso ... Sem perdão por si mesmo... Escrevias com os olhos cerrados E somente as palavras Sabiam o que tu miravas... Só elas Choravam tua melancolia Teu desespero Teu movimento incessante Eras a própria dor a escrever O próprio amor a sofrer... E, agora, sem perceber, sou eu O teu amor E tua dor... Composto Exposto Escrito Sou teu Poema Vivo ! Sou o cerne de todo o existir Sobre o papel E sob minha pele
SENTIR Toda forma de amor É um sonho possível No abstrato substantivo do sentir O que a alma, o corpo e os olhos fazem É nutrir de aurora A emoção Que de outrora trazem A alma guarda o gosto na memória... Sacraliza! O corpo escandaliza o agora... Realiza! Os olhos encontram o amanhã além das horas... Em buscas eternizam... Vidas almejam vidas... Amores não se saciam... O que comanda o tempo E concretiza o substantivo Do amor É a dimensão louca Absurda De seu único infinito beijo (IMAGENS GOOGLE)
Em poucas palavras você criou o que deveria ser dito, o que é uma triste e grande verdade quando as relações chegam a esse estágio.
ResponderExcluirLamentável!
Beijos na alma e fique com Deus!
Separar pra ser feliz.. Desjunte pra não sofrer mais... Colher felicidade...
ResponderExcluir